Dúvidas frequentes

Confira as dúvidas mais frequentes dos nossos clientes, alguma delas pode ser a sua também.

Quando falecer qualquer beneficiário do contrato, basta entrar em contato com a Nossa Central de Atendimento nos telefones: 11 2338-2188 ou 11 97675-8795  que funciona 24 horas ininterruptamente  e informar os dados da pessoa falecida.

Não, desde que o velório e sepultamento sejam feitos em cemitério público, neste caso o plano pagará todas as despesas. Se a família tiver jazigo em cemitério particular, faremos todos os serviços da assistência funeral, ficando somente para os familiares as taxas do velório e abertura de jazigo.

Sim, todos os nossos planos cobrem a cremação nos Crematórios conveniados com a Empresa.

Pode sim, desde que tenha grau de parentesco com o titular do plano. Neste caso entrará como agregado e será cobrado individualmente para cada inclusão.

Não há restrições, pois não exigimos apresentação de atestado de saúde.

Se tiver interesse em fechar o contrato, basta marcar um dia e horário que mandamos um representante até o local de sua preferência. Caso prefira, pode nos fazer uma visita em nossa sede que fica em São Paulo  no bairro da Saúde,  Rua Fiação da Saúde, 145 Cj 52, ocasião em que será necessário a apresentação dos documentos do titular e nome completo e data de nascimento dos dependentes.

No dia do fechamento do contrato é pago a adesão. Esta cobrança é para a emissão do carnê bancário e despesas inerentes ao pagamento de comissões no caso de adesão feita em endereço distinto do escritório da Empresa.

A cobrança das mensalidades são feitas por meio de carnê bancário, com parcelas fixas durante 12 meses, (período entre Maio e Abril de cada ano), o valor é reajustado pelo IGPM sempre no mês de Abril.

Caso faleça qualquer beneficiário na carência, dependendo do local de falecimento e o local do velório e sepultamento, a família poderá contratar os nossos serviços de assistência funeral de forma particular. O valor poderá ser parcelado em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

A Prime Assist cuida de tudo no momento mais delicado

Monte seu plano

O plano perfeito para você e sua família. Basta preencher abaixo como deseja o seu plano para enviarmos o orçamento personalizado para você.
Monte seu plano organico 1

Fale conosco pelo WhatsApp

Deixe seus dados para agilizar seu atendimento via WhatsApp ou fale conosco pelo telefone.
Whatsapp organico 1

(11) 2338-2188